GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Biebrasil: Leia a tradução da música BOYFRIEND

quinta-feira, 22 de março de 2012

Leia a tradução da música BOYFRIEND

Bieber já criou a letra da música Boyfriend do seu novo álbum ainda não saiu a música inteira com sons e tudo mais mais já temos a letra deem uma olhada é bem interessante !

Namorado
Justin Bieber


Se eu fosse seu namorado, eu nunca deixarei você ir
Eu posso ter você coloca você não é nunca foi antes
do bebê ter uma chance ou você nunca saberá
Eu tenho dinheiro em minhas mãos que eu gostaria realmente de explodir
Ganhos ganhos ganhos, em você
Chillin pelo fogo porque nós comendo fondue
Eu não sei sobre mim, mas eu sei sobre você
Então dizer Olá a falsete em três dois

Eu gostaria de ser tudo que você quer
garota Hey, deixe-me falar com você

Se eu fosse seu namorado, nunca deixá-lo ir
mantê-lo em minha menina braço, você nunca ficaria só
posso ser um cavalheiro, o que você quiser
Se eu fosse seu namorado, eu nunca te deixar ir, eu nunca deixar você ir

Diga-me o que você gosta sim me diga o que você não
Eu poderia ser sua mosca Buzz Lightyear em todo o mundo
que eu não nunca quero lutar, sim, você já sabe
que eu sou sou um fazer você brilhar como se você estivesse deitado na a neve
Burr
amiga, namorada, você poderia ser minha namorada
Você poderia ser minha namorada até os confins do mundo ----
Faça você dançar fazer um giro e um giro e
voz ficando louca sobre este gancho como um turbilhão de vento
Swaggie

Eu gostaria de ser tudo que você quer
garota Hey, deixe-me falar com você

Se eu fosse seu namorado, nunca deixá-lo ir
mantê-lo em minha menina braço que você nunca ficaria só
posso ser um cavalheiro, o que você quiser
Se eu fosse seu namorado, eu nunca te deixar ir, eu nunca deixaria você vai

Então me dê uma chance, porque você é tudo que eu preciso menina
Passe uma sagacidade semana seu menino Eu vou estar chamando você minha namorada
Se eu fosse seu homem, eu nunca deixaria você, garota
Eu só quero te amar, e tratá-lo bem

Se eu fosse seu namorado, nunca deixá-lo ir
mantê-lo em minha menina braço que você nunca ficaria só
posso ser um cavalheiro, o que você quiser
Se eu fosse seu namorado, eu nunca deixá-lo ir, nunca deixarei você ir

Nd nd nd, nd nd nd, nd nd nd
Ya garota
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey

Se eu fosse seu namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário