GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Biebrasil: Gravação do Boyfriend ...

domingo, 22 de abril de 2012

Gravação do Boyfriend ...

Sei que muitas Beliebers e Boyliebers estão loucos para saber como será o novo clipe Boyfriend do Justin Bieber !


Paparazzis flagraram Bieber fazendo a gravação do clipe tão falado.
A garota usada no clipe é super idêntica a Selena Gomez, Da só uma olhada !
Presta bem a atenção no luque da menina e o da Selena Gomes :
Agora a questão é :
Se Justin quis usar uma menina tão parecida com a sua namorada, Por que não ela ?
Percebe que o visual dela e do Bieber é quase o mesmo que foi usado pela namorada do Bieber e por ele juntos !
Tem um vídeo da gravação do clipe aqui dê uma olhadinha !



7 comentários:

  1. seu idiotas a selena é muito mais linda q ela
    essa feia ai nem se compara

    ResponderExcluir
  2. eu nao acho nao eu acho a garota mais bonita do que a selena bunda!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu nao acho nao eu acho a garota mais bonita do que a selena

    ResponderExcluir
  4. justin se eu fose voce gostava da garota do clipe

    ResponderExcluir
  5. parem de see julgar a selena é uma otima pessoa gosta de fazer os outros felizes ela é muito divertida engraçada

    ResponderExcluir
  6. as duas são ridiculas e ñ foi por qualsa que ela é sosia da selena ele escolheu a rachel porque ela se parece com a pocarotras ai ... ñ sei escrever o nome dela .

    ResponderExcluir
  7. ela é sim mais bonita que selena

    ResponderExcluir